sábado, 10 de outubro de 2009

GEOBIOLOGIA...!              
    
A Geobiologia estuda as energias que envolvem a terra, e sua influencia na saúde dos seres vivos, homens animais e plantas. Não só a terra e o cosmos emitem energias que interagem com o ser humano mantendo-o Saudável ou doente. Os locais energeticamente enfermos alteram nosso estado de saúde. As interações desordenadas ou mal direcionadas dessas ENERGIAS NOCIVAS podem provocar a estagnação do fluxo energético e serias doenças, dificuldades no setor profissional.Estas Energias Nocivas são fontes não perceptíveis, pêlos sentidos básicos do ser humano. Já é sabido cientificamente que os aparelhos eletro-eletrônicos também interferem em nossa saúde.No entanto a exposição continua sob estas energias nocivas causam danos físicos e psíquicos.A Geobiologia é uma ciência já reconhecida em várias Universsidades de vários países da Europa,como Espanha,França,Suíça,Suécia,Alemanha e China na Ásia.Uma grande parte da teoria da geobiologia foi comprovada cientificamente em experiências de laboratórios, sendo inclusive ensinada em universidades e em cursos de pós-graduação,para arquitetos.








Os governos desses países exigem que antes da construção de prédios,seja feito levantamento geobiológico por arquitetos que pos-suem especialização em radiestesia e geobiologia. A intenção do Governo é não gastar futuramente com planos de saúde para a população. Os profissionais da área sabem que é fundamental construir em locais saudáveis. É sabido que as pessoas passam e moram boa parte de suas vidas nesses locais. Sendo assim, evitam construir, quartos e escritórios sobre locais enfermos.Devemos evitar, ficar sobres estes pontos camas, escrivaninhas de escritórios, macas de terapia ou qualquer outro tipo de móvel que seja utilizado, junto ao ser humano, por mais de duas horas diárias, portanto de vital importância a não exposição sobre estes locais.
Em 1992, o Instituto Kaloriska de Estocolmo na Suécia;






O Governo Sueco,  realizou uma extensa pesquisa, em cerca de 500 pessoas, as quais vinculava a proximidade das moradias ou pessoas que trabalhassem próximas a menos de 200 metros de cabos de alta tensão elétrica e se constatou o aparecimento de certas patologias।O estudo mostrou o aparecimento de leucemia infantil, câncer da medula, e no cérebro, quando próximas a estes pontos de emissão de energia eletromagnética.








O Físico Alemão, Robert Endros, estudou as alterações no sistema endócrino de pessoas expostas, primeiro a uma zona neutra (local saudável) e em seguida estudou uma pessoa estando dormindo ou trabalhando sob uma forte corrente de água subterrânea, juntamente com um cruzamento das linhas de Hartmann, e constatou alteração na tiróide, nas supra renais as quais são estimuladas, enquanto a pineal, o timo e as glândulas genitais se debilitam e como alteração metabólica.O ambiente doente é aquele onde o fluxo de energético está obstruído, estagnado ou poluído prejudicando as pessoas que alí moram ou trabalham। Como se você estivesse “marcando passo” os negócios param. O “Chi” da terra” a energia positiva que circula na terra e no mundo material, não flui, não circula no ambiente, causando inúmeros problemas.Pois todos nós possuímos energia “Chi”, que já esta em nós e se movimenta dentro do nosso corpo proporcionando força e equilíbrio físico ao ser humano, chamada de energia vital.






Quando existe a movimentação, através da vibração do corpo, seja um planeta inteiro ou um átomo, o mesmo gera energia com este movimento ocasionando ondas que são perceptíveis ao radiestesista seus aparelhos.
 Mas lembrem-se estamos falando de físico, corpo este que a radiestesia mede, mas também temos o etérico ou vital, que está ligado a vitalidade física, o astral, que é o nosso corpo emocional, ou seja, o centro do que sentimos (grande vilão do equilíbrio), o mental, nosso corpo de pensamentos e a tríade espiritual completando os sete corpos, etérico, mental abstrato, intuição budi e atmã ou consciência crística.








Tudo no universo vibra, possui uma nota, um tom, uma cor, etc. desde o átomo a mais longínqua das estrelas, pois é através desta vibração ou tom que os instrumentos radiestésicos vão captar as energias emitidas pelos mesmos. Todas estas vibrações/energias ocasionadas por estes 7 corpos podem ser medidas através da radiestesia. Nos seres humanos, o desequilíbrio energético ocorre por inúmeros fatores, desde a alimentação; lugar onde mora e trabalha, como também, o que sente, pensa, acredita e principalmente, com quem se relaciona ou vive.









A aplicação em empresas..!

A aplicação da geobiologia em empresas tem mostrado que os funcionários trabalham mais tranqüilos, e desenvolvem melhor sua criatividade, e tem maior produtividade, sem o stress, depressão, entre outras doenças, também evitam acidentes de trabalho, (indústrias que tem produção em série).Que são geradas por emissão de energia telúrica, falhas geológicas, lençóis freáticos etc... Pois o objetivo é criar ambientes, saudáveis e harmônicos. O que acaba gerando boas parcerias, coleguismo, entre funcionários, que obtém excelentes resultados para empresa.











Energias Nocivas provinientes da Terra..!
Que energias nocivas são essas?Cruzamento das linhas de Hartmann, Curry, Peyrré, Tensões Geopáticas, Energias Telúricas (provenientes da terra).

Energia Verde, Vermelha Elétrica, (Subestações elétricas próximas as residências), Energia de Falecidos, Veios de águas subterrâneas (esgotos), Lençóis freáticos (água boa) e objetos mal organizados no ambiente entre outras.
Doenças que podem ser causadas pela combinação de energias nocivas tais; como energia radioativa (Radon nº 86 atômico, (Urânio-Tório), elemento gasoso, provenientes das falhas geológicas aliadas a energia eletromagnética de subestações.Nesta imagem temos um Nodo-Geopatogeno, Falha geológica seca e Veios de água subterrânea,sobre a cama de um casal.Em consequência, serios plroblemas de Saúde..de quem ali dorme..  caibras,stress etc...!

A emissão continua em determinados locais, dessas energias sobre o ser humano, danificam e debilitam a glândula, hipófise, pineal o timo e as glândulas genitais e consequentemente alteração metabólica, alterando a má formação celular, as quais causam alguns tipos de câncer de medula (leucemia )e no cérebro etc.., depressão, stress, distúrbio do sono, cãibras constantes, falta de concentração, baixo rendimento escolar, irritabilidade, cansaço excessivo e sem causa aparente, mesmo após acordar,reumatismo, artrite.entre outras Doenças.Está constatado que doenças como o câncer, muitas vezes estão associadas a correntes de energia telúrica que incidem sobre o dormitório do doente, sob falhas geológicas provenientes do solo, aliadas a energia radioativa.








Os Gatos ....! 
O gato, é um indicativo onde tem energia negativa ou telúrica, eles sempre se deitam sobre um cruzamento de linhas magnéticas da terra (linhas de Hartmann) e sobre veios de água subterrânea e em locais de fortes radiações telúricas, que emitem energias negativas.









O gato absorve esse tipo de energia que lhe faz bem e ao mesmo tempo retém parte dessa energia.Através do pêlo ele transmuta a energia negativa em positiva (ao passar a mão sobre seu pelo seguidamente, suaviza os males das pessoas que sofrem de reumatismo).Os cavalos e vacas que dormem em currais, sobre estes locais, adoecem e morrem, nem os cães suportam deitar sobre estes cruzamentos entre outras energias.

Os Formigueiros ..!










Os formigueiros.. são construídos sobre os cruzamentos (Linhas de Hartmann) e veios de águas subterrâneas.


As Abelhas e as Linhas de Hartmann..!

 
As abelhas sempre constroem suas casas sobre um cruzamento de linhas magnéticas da terra (LinhasHartmann) produzem Mel em maior quantidade e de melhor qualidade.

Energias Cosmo,  Telúricas..!





 São Energias oriundas do Cosmos e Telúricas( provinientes da terra),  que se invertem, criando um vortice em determinado lugar ou local.faz com que ocorram  rachaduras e atraia Energias Nocivas, sobre casas e apts predios etc..sempre ficam com aquele aspecto de envelhecido. Outro Fato importante ressaltar em residencias é Começarem  a aparecer problemas de toda ordem em pontos Comerciais ou que aquele ponto comercial é “micado” e não atrai clientes? você esta tentando vender seu imóvel a muito tempo e não consegue, pois os clientes olham, até gostam mas não compram. Se sua família ou empresa passa por pelo menos um desses problemas, entre em contato conosco para agendarmos uma consultoria. Caso você queira esse trabalho em sua cidade, entre em contato, para uma palestra, possuo vários relatos de pessoas que tinham esses problemas e que foram solucionados. Já atuo a mais de quinze anos na área como Terapeuta Holístico Empresarial. Possuo dados e relatos com os excelentes resultados de clientes. Você já ouviu dizer que todos  que já moraram numa determinada casa tiveram o mesmo tipo de problema ou sofreram da mesma   doença, dos antigos moradores etc...? Por exemplo:Foi só mudar de endereço, pra que tudo começasse a dar errado,...!!

Despoluição e Harmonização Ambiental...!








É um dos métodos  de limpeza física e espiritual, que utiliza ferramentas da física quântica e geometria sagrada, radionica .etc ...A experiência tem nos mostrado que locais bem trabalhados, podem se beneficiar imensamente do grande oceano de prosperidade que a vida oferece ao harmonizarmos determinados locais.Os resultados são surpreendentes, através dos relatos de quem, aplicou.Através deste MÉTODO eliminamos as ENERGIAS NOCIVAS, que foram se acumulando em determinadas áreas ao longo dos anos, seja casa ou empresa, transformando o local em um ambiente próspero e saudável.Podemos harmonizar, todo e qualquer, ambiente, empresas, escritórios, consultórios, academias, lojas,..(casas, apartamentos, que precisam ser negociados, e às vezes demoram muito, devido a energias sútis etc..).








Faço uma medição geobiológica e radiestésica do local, através da planta baixa.
Detecto o percentual dessas energias telúricas, entre, outras nocivas. Envio estudo detalhado do local a ser limpo energeticamente.










Muitos terapeutas confirmam: Ao tratarem de pacientes que são afetados por radiações telúricas provinientes da terra ou cruzamentos das linhas de Hartmann entre outras,durante os períodos de sono, descanso ou trabalho A resposta dos pacientes diante do tratamento é lenta, devido a permanecerem nos locais energeticamente doentes, durante o tratamento. Ou respondem bem no inicio do tratamento, mas alcançam um pico, além do qual não progridem.observou-se que os sintomas reaparecem,.Por que o paciente normalmente, não seguem as orientações do Terapeuta.

AGENDE  HORÁRIO PARA AVALIAÇÃO

e-mail: lelesdasilvaimoveis@gmail.com\ fone (51) 984272648- whats \ Porto Alegre rs \













---------------------------------------------------------------------------------------------
Medição das Pessoas na Radiestesia...Atráves da Régua de Bovis e o Pendulo..! 











Gostaria de explicar algumas duvidas que tem sido direcionadas a min e de muitos colegas, que tem encontrado elevados valores na escala de angstrons, da Régua de Bovis, acima foto.   Ao medir pessoas que possuem reiki, Cura Quântica, Mestres de xamanismo, médiuns de incorporação e outras pessoas ligadas a Egregora da Espiritualidade e suas distintas falanges. Temos encontrado valores acima do normal, que não existiam antes segundo muitos pesquisadores e estudiosos de radiônica. Verificamos que em geral os reikianos, mantém o gradiente de energia que oscila entre 18 mil a 35 mil angstrons. Um mestre xamã, sustenta uma energia que oscila entre 19 mil a 46 mil,angströns, medidos em diferentes situações e cidades do Brasil. Uma pessoa canalizando ou mesmo psicografando, passa a valores de cerca de 85 mil ou acima disso. Um curador quântico tem sido medido em trabalhos em gradientes de 240 mil angströns, . Outras pessoas que trabalham na Umbanda com a incorporação de suas entidades, também demonstraram vetores de energia próximos a 160 mil angstrons. Devido a isso conversei com pessoas que ja estudam os efeitos das medições a muitos anos, e passei o problema para as altas esferas. O resultado foi surpreendente. na verdade os valores são elevados, devido ao campo magnético da pessoa estar saturado pelo encosto de seus aparadores, guias ou anjos da guarda. Ou seja, na verdade o que foi medido e um conjunto de energias das entidades de sustentação acopladas ao médium, que é um canal para que essas energias se manifestem em nossa realidade. Para realmente verificar a energia da pessoa, torna-se necessário efetuar a medição individual dos meridianos de acupuntura, para assim poder detectar os problemas efetivos que a pessoa possa ter. Um amigo meu me disse que foi interpelado por pessoa no sul, sobre como era possível uma pessoa que vibra em 50 mil possuir depressão e necessitar de apoio terapêutico. A resposta direta é que esse total de energia é na verdade o conjunto da mesma pessoa acoplado as das entidades com que ela trabalha, ainda mais se ela for terapeuta. Para poder descobrir o ponto que realmente esta com problemas, torna-se necessário efetuar um levantamento energético dos meridianos e pontos centrais de cada chacra e órgãos do corpo para assim poder verificar os pontos com problemas. É sabido que muitos terapeutas apresentam problemas de depressão e mesmo de doença, o que para muitas pessoas soa como algo estranho, mas é real encontrar terapeutas com depressão e problemas de quadro obsessor, devido a contaminação que sofrem em seus atendimentos. Portanto os terapeutas não estão livres de doenças e problemas de ordem emocional, pois afinal estamos todos encarnados na Terra e temos os nossos problemas cármicos e psíquicos a serem resolvidos aqui. Existem muitas outras formas de detectar a energia de uma pessoa que se encontra dentro de uma media muito alta, os pontos de acupuntura é um deles, o outros e através da iridiologia, gradiente dos chacras, aspectos gerais de seu comportamento e uma anaminese sobre seus aspectos psíquicos e familiares, irão demonstrar claramente o padrão no qual ele se encontra. Sabemos por experiência, que muitos médiuns, que continuam no processo de incorporação dentro do espiritismo, mesmo com elevadas entidades, pode apresentar problemas de saúde, que tem que ser resolvidos através da medicina ou de terapeutas, demonstrando que muitas vezes o ditado, em casa de ferreiro espeto de pau.Portanto todos estamos sujeito a questões pessoas de desarmonia, mesmo com elevados mentores. Eu mesmo na presença de colegas, verificamos canais e projetores mentais, vibrarem em vetores acima de 500 mil angstrons, mas mesmo assim possuíam seus problemas pessoas e bem terrenos a serem resolvidos e isso gerava um aspecto de intranqüilidade e fragilidade emocional, no entanto no momento do trabalho, as hierarquias estavam muito bem acopladas. As entidade tem que trabalhar e utilizam o canal dentro das possibilidade ate o ponto culminante, para que possam cumprir as suas missões, e vão dando sustentação gradual ao médium, para que ele gradualmente supere as dificuldades, ou encontre alguém que possa fazer isso através de terapias ou medicação natural. Verifiquem as suas própria vidas e façam as devidas medições com seu pendulo, e verificarão que podem manter valores acima dos ditos 12 mil, angströns,  como limite, e mesmo assim entrem com problemas pessoais. Façam, o teste e ancorem seus mentores pessoais no momento da medição e verificarão , que os valores subiram drasticamente, isso lhes mostrara a presença de sues amparadores e guias espirituais, que reforçam o vosso campo magnético, mas isso não quer dizer que o corpo material esteja totalmente são. Embora com o tempo exista uma relação de beneficio com esses valores elevados, mas depende muito dos hábitos alimentares e comportamentais das pessoas.
Autor:Rodrigo Romo

--------------------------------------------------------------------------------------------
Conceitos da Radiestesia:












"A radiestesia é o melhor veículo para desenvolver, de forma orientada, a percepção humana na análise de todas as radiações que interferem de alguma forma os seres vivos, distinguí-las e classificá-las.”É uma ciência, pode-se dizer assim, da percepção extra-sensorial, além da percepção dos cinco sentidos. O cérebro humano é capaz de distinguir, à distância ou in sito, energias microvibratórias, não existindo, na maioria das vezes, aparelhos físicos capazes de captá-las. Para a percepção de energias o radiestesista usa instrumentos como o pêndulo, aurameter, dualrod, pêndulo equatorial unidade de Jean De La Foye, pêndulo universal e de Cone Virtual de Chaumery e Bélizal, entre outros mais especializados, alem de gráficos indicadores, como o Biômetro de Bovis, e reequilibradores energéticos.Entendendo que a radiestesia é simplesmente um amplificador da própria percepção dos seres humanos, deve-se utilizá-la nos campos de conhecimento que cada um tem, pois apesar de usar uma percepção extra-sensorial, ainda necessita de sua lógica e toda razão possível, na análise das informações obtidas na pesquisa radiestésica. Um dos aspectos mais importantes no estudo da Radiestesia é a metodologia da medição.Observa-se, com os fenômenos radiestésicos, que a resposta auferida de uma determinada análise é sempre baseada em padrões de comparação.Qualquer desvio ocorrido em uma comparação estipulada de qualquer coisa existente no Universo é provocado por uma alteração na configuração dos limites e das energias. Qualquer desvio lesivo é devido ao deslocamento de um limite, e um limite deslocado converte-se em barreira.A faculdade radiestésica é tida como apta a detectar limites e/ou barreiras, e pode ser usada para medir a diferença entre um e outro, sendo que isto aplicado nos seres vivos representa o grau de desvio em relação à saúde ou à normalidade.Há que se deixar claro ainda, que as comparações devem se cruzar com diferentes aspectos de medição, em diferentes estados, ( visando a integralidade do ser ) dos mais variados possíveis : variação de tempo, de local, da matéria, das energias, das interações bio-físicas, dos corpos sutis, do ambiente, do aspecto psicológico, etc. E, no entanto, uma vez que a análise aborda diferentes aspectos do ser, deve encontrar um caminho lógico que os une, podendo ser repetido diversas vezes, obtendo o mesmo resultado. Fazer experimentos com este nível de sutileza requer do experimentador muita dedicação, disciplina e método.Os resultados, puros e simples, obtidos através de uma análise radiestésica, desacompanhados de uma fundamentação sólida de como estes fenômenos ocorrem não nos parece correto; só será convincente se houver uma lógica racional. A fundamentação necessária para a constatação de uma metodologia dita científica na área radiestésica, esbarrava sempre na qualidade diferenciada de método e do operador , que hoje foi suplantada com a experiência dos resultados de diferentes operadores, em condições controladas, usando o mesmo método e os mesmos recursos.Os terapeutas que outrora receavam usar pêndulos na frente de pacientes e clientes, evidenciando um constrangimento ideológico, hoje já contam com uma base de informações científicas adotadas em todo o mundo, que desvenda uma técnica cada vez mais útil, frente a diversidade de agressões que os seres humanos enfrentam. As terapias vibracionais , como a terapia floral, se utilizam da radiestesia como método de avaliação e indicação das essências, com ótimos resultados; aumentando os recursos de percepção e possibilitando adotar uma metodologia no processo intuitivo.
Autor > Marcos Alves de Almeida
www.geomarcosmeioambiente.com.br
geomarcos@terra.com.br
Copyright © 2008 - Todos os direitos reservados - All rights reserved


Ana terapeuta e Parceira..deste blog











Atende com Orientação Espirritual, Barras de Acess, Reiki, Apometria, Cura Quântica, Magnified Healing, Limpeza Energética com cristais de Silício e Cones, Florais, Geobiologia, Mesa Radiônica, Terapia de Vidas passadas, Cordões Energéticos e DNA. Infomações, cursos, vivências e mediatções com a terapeuta Anna Battistel Kamm Wertheimer, fones: (51) 33342713 / 99248169; Porto alegre, Rua Guararapes, 492, Bairro Petrópolis, Email: annaw@portoweb.com.br, blog: www.annabkw.blogspot.com.br !




3 comentários:

Giggi Tavares disse...

Boa tarde, Adorei o seu blog esta excelente nas informações e ilustrações...Parabens.

Gislaine Tavares Ozakki

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Confesso a vc ser leiga no assunto, procurarei ler mais! Muito sucesso a vc! abraços..Tanireh

Lísia R Beck disse...

Olá!
Parabéns pelo conteúdo do seu blog! coloquei um link dele no meu http://deixandofluir.wordpress.com .